top of page

Guia para sobreviver aos Piolhos durante o Confinamento

Updated: Apr 13, 2021

Entrarmos novamente em Confinamento alterou completamente as nossas vidas e também a possibilidade de podermos ajudar as famílias a tratar dos piolhos na nossa clínica.

Como tantos portugueses, estamos a fazer a nossa parte, estamos em casa confinados, de acordo com as recomendações da Direção Geral de Saúde. Todos temos um papel importante na contenção e propagação do coronavírus! Fique em casa!

Enquanto aguardamos a melhoria da situação a nível local e nacional, nada como partilhar: Guia como sobreviver aos Piolhos durante o Confinamento!


Na Happy Heads Clinic somos especialistas em pediculose, por isso falamos sobre piolhos e lêndeas, que não entram em confinamento. Quem tem os seus filhos em casa com piolhos, pergunta o que posso fazer?


Ingredientes:

Depois, é seguir os seguintes passos:

  1. Dividir o cabelo em 4 zonas

  2. Em cada zona individualmente, molhar um pouco o cabelo com água e máscara - condicionadora para ajudar a passar o pente pelo cabelo na fase seguinte.

  3. Passar o pente anti piolhos desde a raiz até à extremidade do cabelo em cada zona. Em cada passagem é importante limpar o pente numa toalha branca ou num guardanapo branco, e ter o cuidado para que as zonas limpas não toquem nas restantes. É fundamental passar o pente por todas as zonas e tentar tirar a maioria dos piolhos e lêndeas do cabelo.

  4. Depois do pente passar por todas as zonas fazer uma passagem final por todo o cabelo.

Voltar a repetir este processo passados 7 dias com o pente anti piolhos e todos os dias seguintes até que não saia nada.


Desta forma elimina os piolhos de forma 100% Natural sem a utilização de químicos. Reforçamos que é muito importante:

- a persistência pois é um processo moroso;

- a utilização de um bom pente anti - piolhos e de uma máscara - condicionadora que ajude a desembaraçar o cabelo mas também a libertar as lêndeas do cabelo (basta ficar 2 para o problema voltar novamente).

Na Happy Heads Clinic recomendamos o pente fino anti piolhos e a máscara - condicionadora que utilizamos na clinica pelas suas propriedades repelentes 100% Naturais de piolhos e lêndeas e que também temos disponível para venda.


Quando o confinamento passar, solicite uma avaliação completamente gratuita na Happy Heads Clinic para verificar se o seu filho/a ficou completamente livre de piolhos ou não.


Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, estamos disponíveis, ligue 917807500 (também whastapp) ou envie uma mensagem (happyheadsclinic@gmail.com).



95 views0 comments
bottom of page
03359d777cf56fd1ea40558452093cf61c6cc922